Buscar

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta: O algoritmo ordena os valores, se numA for maior que numB, eles trocam seus val...

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta:
O algoritmo ordena os valores, se numA for maior que numB, eles trocam seus valores, e o comando da linha 5 é essencial neste processo, evitando perder o valor de numA.
Nas linhas 10 e 11 estamos atribuindo novamente para msg.payload os valores que o usuário passou para o serviço web via método GET no primeiro nó.
A variável auxiliar aux recebe, na linha 5, o valor contido na variável numA, deste modo, ao final da execução, o valor de numA será o mesmo de numB.
O nome do serviço é maiornumero e pode ser acessado como localhost:1880/maiornumero?n1=10 assim, o código processa via GET e retorna uma resposta.
As variáveis numA e numB poderiam ser suprimidas e, ao invés de utilizar duas variáveis, poderíamos utilizar apenas uma variável recendo estes valores.

Essa pergunta também está no material:

AO2 Prova_ Programação Back-End
23 pág.

Sistemas para Internet Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: As variáveis numA e numB poderiam ser suprimidas e, ao invés de utilizar duas variáveis, poderíamos utilizar apenas uma variável recendo estes valores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais