Buscar

Chegou o dia da avaliação, quais dicas de estratégias devo seguir para o sucesso da avaliação? Marque Verdadeiro ou Falso. ( ) Evite estudar na vés...

Chegou o dia da avaliação, quais dicas de estratégias devo seguir para o sucesso da avaliação? Marque Verdadeiro ou Falso.
( ) Evite estudar na véspera do dia da prova;
( ) Ficar atento as questões de verdadeiro ou falso, o uso do "sempre ou nunca", na maioria das vezes é que a resposta verdadeira.
( ) Não se preocupe com pontuação diferente de questões, independente da pontuação, você deverá responde-la o mais rápido possível.
( ) Nas questões discursivas, não se preocupe em utilizar termos técnicos, o que importa é o que você quer dizer.
a. F, V, F, V
b. V, F, F, F
c. V, V, V, V
d. F, F, V, V
e. V, F, V, V

Essa pergunta também está no material:

Avaliação _ Prepare-se para as Avaliações 2
6 pág.

Prepare Se para Avaliações Fmu FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "d. F, F, V, V". Explicação: - A primeira afirmação é falsa, pois estudar na véspera da prova pode gerar ansiedade e cansaço, prejudicando o desempenho na avaliação. - A segunda afirmação é falsa, pois nem sempre as questões de verdadeiro ou falso são respondidas com "sempre" ou "nunca". É preciso ler com atenção e analisar cada alternativa. - A terceira afirmação é verdadeira, pois é importante responder todas as questões, independente da pontuação, e tentar fazer isso no menor tempo possível. - A quarta afirmação é verdadeira, pois nas questões discursivas o mais importante é transmitir a mensagem de forma clara e objetiva, sem se preocupar em utilizar termos técnicos desnecessários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais