Buscar

Os laboratórios apresentam diferentes níveis de biossegurança. Em relação à classificação do laboratório com nível de biossegurança identifique sua...

Os laboratórios apresentam diferentes níveis de biossegurança. Em relação à classificação do laboratório com nível de biossegurança identifique suas características assinalando a opção correta:

A laboratório NB3 é adequado para análises clínicas, porém sem a atuação com agentes infecciosos, são mais elaborados.
NB3 é uma classificação de laboratório que efetua qualquer atividade envolvendo contato com tecidos, líquidos corporais, células e sangue humanos, com manipulação de agentes infecciosos.
NB3 é um tipo de laboratório que possui nível básico e toda a infraestrutura para análises clínicas.
Laboratório NB3 trabalham com risco moderado para a comunidade e manipulam agentes infecciosos. E o laboratório NB3 é utilizado para pesquisas e trabalha com materiais contaminantes de alto risco.

Essa pergunta também está no material:

AOL 2 BIOSSEGURANÇA UNINASSAU
1 pág.

Biossegurança Faculdade Maurício de Nassau de FortalezaFaculdade Maurício de Nassau de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação correta do laboratório NB3 é: "NB3 é uma classificação de laboratório que efetua qualquer atividade envolvendo contato com tecidos, líquidos corporais, células e sangue humanos, com manipulação de agentes infecciosos." Os laboratórios NB3 são destinados a trabalhar com agentes biológicos que podem causar doenças graves em humanos, como o vírus da hepatite, HIV, entre outros. Eles possuem medidas de segurança mais rigorosas, como sistemas de ventilação e filtragem de ar, equipamentos de proteção individual, além de procedimentos específicos para a manipulação desses agentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais