Buscar

Com base nos critérios de projetos de um sistema de esgotamento sanitário, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) No h...

Com base nos critérios de projetos de um sistema de esgotamento sanitário, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) No horizonte de projeto inclui o ano previsto para o sistema planejado passar a operar com utilização plena de sua capacidade.
( ) O método da extrapolação gráfica, métodos matemáticos e o método dos componentes gráficos são utilizados para a estimativa da população contemplada com o sistema de esgotamento sanitário.
( ) Para o cálculo das vazões devem ser consideradas a população da área de projeto, a contribuição per capita, o coeficiente de retorno e os coeficientes de variação de vazão.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A V - F - F.
B F - F - V.
C V - V - V.
D F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Simulado 4 Saneamento Ambiental
10 pág.

Saneamento Ambiental Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) V - F - F. Justificativa: - A primeira sentença é verdadeira, pois o horizonte de projeto deve incluir o ano previsto para o sistema planejado passar a operar com utilização plena de sua capacidade. - A segunda sentença é falsa, pois o método da extrapolação gráfica não é utilizado para a estimativa da população contemplada com o sistema de esgotamento sanitário. Os métodos utilizados são o método dos componentes gráficos e os métodos matemáticos. - A terceira sentença também é falsa, pois para o cálculo das vazões devem ser consideradas a população da área de projeto, a contribuição per capita, o coeficiente de retorno e os coeficientes de variação de vazão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais