Buscar

Marque a opção que melhor descreve as principais ideias relacionadas à pesquisa com usuários de serviços públicos. a. A equipe de pesquisa deve evi...

Marque a opção que melhor descreve as principais ideias relacionadas à pesquisa com usuários de serviços públicos.
a. A equipe de pesquisa deve evitar coletar outras informações antes de ir a campo para que sua análise não seja enviesada, pois o mais importante na pesquisa com usuários é ouvir as pessoas que utilizam os serviços.
b. As informações oferecidas pelos gestores dos serviços são de pouca utilidade, pois refletem uma visão distante da realidade vivenciada pela burocracia de nível de rua.
c. Redes sociais não são fontes confiáveis de informação para a pesquisa porque não representam a média dos usuários do serviço.
d. Dados quantitativos, como o número de pessoas que utiliza o serviço, são irrelevantes para a pesquisa com usuários, que está focada em compreender a percepção e o contexto de cada indivíduo.
e. Informações enviadas pelo gestor do serviço e documentos obtidos de outras fontes são relevantes para orientar o desenho da pesquisa e programar o trabalho de campo.
a. Caso o projeto seja muito complexo, ele pode durar vários anos.
b. Os atores relevantes são envolvidos no projeto apenas na apresentação dos resultados.
c. Pessoas com deficiência devem ser entrevistadas apenas quando o serviço é voltado especificamente para elas.
d. Ter clareza do escopo do projeto é fundamental para dar início ao desenho da pesquisa.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo 2_ Revisão da tentativa
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção que melhor descreve as principais ideias relacionadas à pesquisa com usuários de serviços públicos é a letra e: "Informações enviadas pelo gestor do serviço e documentos obtidos de outras fontes são relevantes para orientar o desenho da pesquisa e programar o trabalho de campo". É importante que a equipe de pesquisa utilize todas as informações disponíveis para orientar o desenho da pesquisa e programar o trabalho de campo, incluindo informações enviadas pelo gestor do serviço e documentos obtidos de outras fontes. Além disso, é fundamental ter clareza do escopo do projeto para dar início ao desenho da pesquisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais