Buscar

Marque a opção correta a respeito do Plano de Trabalho. a. Caso a própria equipe gestora do serviço realize a pesquisa, é desnecessário elaborar o ...

Marque a opção correta a respeito do Plano de Trabalho.
a. Caso a própria equipe gestora do serviço realize a pesquisa, é desnecessário elaborar o plano de trabalho.
b. O plano de trabalho deve indicar claramente as responsabilidades dos atores envolvidos na pesquisa, as principais atividades a serem executadas e os respectivos prazos.
c. Após o início da pesquisa, o plano de trabalho não deve mais sofrer alterações.
d. O plano de trabalho é um documento complexo e deve ser redigido com minúcia e rigor, mesmo que isso demande bastante tempo.

Essa pergunta também está no material:

Exercício avaliativo 2_ Revisão da tentativa
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. O plano de trabalho deve indicar claramente as responsabilidades dos atores envolvidos na pesquisa, as principais atividades a serem executadas e os respectivos prazos. É importante que o plano de trabalho seja elaborado com clareza e objetividade, para que todos os envolvidos na pesquisa possam compreender suas responsabilidades e prazos, garantindo assim o sucesso da pesquisa. As outras alternativas estão incorretas, pois a letra a está equivocada, a letra c está incorreta, pois o plano de trabalho pode sofrer alterações, e a letra d está incorreta, pois o plano de trabalho deve ser redigido com clareza, mas não necessariamente com minúcia e rigor excessivos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais