Buscar

Em uma avaliação , podemos utilizar dois métodos comuns para comparar as alternativas de projetos utilizando o VPL são eles: a abordagem do projeto...

Em uma avaliação , podemos utilizar dois métodos comuns para comparar as alternativas de projetos utilizando o VPL são eles: a abordagem do projeto total e a abordagem diferencial. Assinale a atribuição do projeto total. A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VEs. A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VFs. A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VDs. A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VCs. A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VPs.

a) A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VEs.
b) A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VFs.
c) A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VDs.
d) A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VCs.
e) A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VPs.

Essa pergunta também está no material:

AV Avaliação de Empresa
3 pág.

Avaliação de Empresas Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) A abordagem do projeto total calcula o impacto total nos fluxos de caixa para cada alternativa e, então, converte esses fluxos de caixa totais em seus VPs. Na abordagem do projeto total, o valor presente (VP) é utilizado para converter os fluxos de caixa totais em um valor único, permitindo a comparação entre as alternativas de projetos. O VPL (Valor Presente Líquido) é uma técnica de análise de investimentos que utiliza o conceito de valor do dinheiro no tempo para avaliar a viabilidade financeira de um projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais