Buscar

Considerando o exposto acima, avalie as afirmações abaixo: I. De maneira geral, um artigo científico possui como estrutura básica: o resumo, a intr...

Considerando o exposto acima, avalie as afirmações abaixo:
I. De maneira geral, um artigo científico possui como estrutura básica: o resumo, a introdução, os métodos, resultados, discussão desses resultados e a conclusão.
II. Na metodologia de um artigo científico é possível identificar as características da pesquisa como população estudada, delineamento e vieses. Nesta parte, é comum encontrar o objetivo do estudo e as hipóteses.
III. Nos resultados de um artigo pode se encontrar representações dos achados em figuras ou tabelas. A estatística é uma importante ferramenta utilizada para definir se uma evidência é ou não relevante.
I, apenas.
II, apenas.
I e II, apenas
I e III, apenas.
I, II e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é a alternativa "I, II e III". A primeira afirmação está correta, pois a estrutura básica de um artigo científico é composta por: resumo, introdução, métodos, resultados, discussão e conclusão. A segunda afirmação também está correta, pois na metodologia do artigo científico é possível identificar as características da pesquisa, como população estudada, delineamento e vieses. Além disso, é comum encontrar o objetivo do estudo e as hipóteses. A terceira afirmação também está correta, pois nos resultados de um artigo científico é possível encontrar representações dos achados em figuras ou tabelas. A estatística é uma importante ferramenta utilizada para definir se uma evidência é ou não relevante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais