Buscar

37 – Quanto ao estudo dos metais de base, identifique a alternativa incorreta. (a) A especificação AISI estabelece as condições de teste de materi...

37 – Quanto ao estudo dos metais de base, identifique a alternativa incorreta.

(a) A especificação AISI estabelece as condições de teste de material, de forma a garantir as propriedades mecânicas mínimas exigidas.
(b) De uma forma generalizada, a Classificação define uma sistemática de arranjo ou divisão dos materiais em grupos, baseada em características similares como a composição química.
(c) A especificação ASTM estabelece as condições de teste de material, de forma a garantir as propriedades mecânicas mínimas exigidas.
(d) A classificação AISI estabelece apenas uma única maneira de designar seus metais, a saber: através da composição química.
(e) De uma maneira generalizada, a Especificação é uma descrição precisa de um conjunto de requisitos a serem satisfeitos por um determinado material.

Essa pergunta também está no material:

683400298-Simulado-F-B-T-S-03
20 pág.

Inspetor de Solda N1 Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra (d) que afirma que a classificação AISI estabelece apenas uma única maneira de designar seus metais, a saber: através da composição química. Na verdade, a classificação AISI também leva em consideração outras propriedades, como a dureza e a resistência à tração, por exemplo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais