Buscar

Nesse contexto, assinale a alternativa CORRETA: A O Brasil começou a se fechar com relação ao comércio exterior tornando-se relativamente menos com...

Nesse contexto, assinale a alternativa CORRETA: A O Brasil começou a se fechar com relação ao comércio exterior tornando-se relativamente menos competitivo em 2009. B O Brasil faz parte do Mercado Comum do Sul (Mercosul), possuindo uma posição de líder regional devido ao tamanho de sua economia e seus vastos recursos. C A partir de 1999, tanto as importações como as exportações começaram a apresentar um quadro de estagnação, deixando o saldo da Balança Comercial negativo. D O saldo positivo da Balança Comercial na economia brasileira em 2009 se deve a sua postura mais receosa às importações.

A O Brasil começou a se fechar com relação ao comércio exterior tornando-se relativamente menos competitivo em 2009.
B O Brasil faz parte do Mercado Comum do Sul (Mercosul), possuindo uma posição de líder regional devido ao tamanho de sua economia e seus vastos recursos.
C A partir de 1999, tanto as importações como as exportações começaram a apresentar um quadro de estagnação, deixando o saldo da Balança Comercial negativo.
D O saldo positivo da Balança Comercial na economia brasileira em 2009 se deve a sua postura mais receosa às importações.

Essa pergunta também está no material:

Economia Internacional Avaliação Final (Objetiva) - Individual
6 pág.

Economia Internacional UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: A O Brasil começou a se fechar com relação ao comércio exterior tornando-se relativamente menos competitivo em 2009.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais