Buscar

Segundo a NBC TP 01, Termo de diligência é o instrumento por meio do qual o perito solicita documentos, coisas, dados e informações necessárias à e...

Segundo a NBC TP 01, Termo de diligência é o instrumento por meio do qual o perito solicita documentos, coisas, dados e informações necessárias à elaboração do laudo pericial contábil e do parecer técnico-contábil. Marque a alternativa que não apresenta um dos itens necessários nos termos de diligência:
indicação detalhada dos documentos, coisas, dados e informações, consignando as datas e/ou períodos abrangidos, podendo identificar o quesito a que se refere.
identificação do diligenciado.
indicação de que está sendo elaborado nos termos da NBC TP 01.
o planejamento da perícia contábil.
identificação das partes ou dos interessados e, em se tratando de perícia judicial ou arbitral, o número do processo ou procedimento, o tipo e o juízo em que tramita.
a) indicação detalhada dos documentos, coisas, dados e informações, consignando as datas e/ou períodos abrangidos, podendo identificar o quesito a que se refere.
b) identificação do diligenciado.
c) indicação de que está sendo elaborado nos termos da NBC TP 01.
d) o planejamento da perícia contábil.
e) identificação das partes ou dos interessados e, em se tratando de perícia judicial ou arbitral, o número do processo ou procedimento, o tipo e o juízo em que tramita.

Essa pergunta também está no material:

PERÍCIA CONTÁBIL E ARBITRAGEM - SIMULADO
10 pág.

Controladoria Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não apresenta um dos itens necessários nos termos de diligência é a letra "d) o planejamento da perícia contábil". Os demais itens são obrigatórios segundo a NBC TP 01.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais