Buscar

( ) A identidade corporativa é como um negócio é visto por seus clientes, está diretamente associada às questões culturais e organizacionais mais i...

( ) A identidade corporativa é como um negócio é visto por seus clientes, está diretamente associada às questões culturais e organizacionais mais importantes para a empresa.

( ) A identidade corporativa é o que define a empresa e o que é transmitido para o mercado consumidor. Representa seus valores, sua missão e visão de mundo, seu relacionamento com funcionários, clientes, fornecedores, mídia, etc.

( ) A identidade visual de uma empresa é parte integrante da sua identidade corporativa. Se constitui dos elementos que representam visual e sistematicamente seu nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Está muito associada às cores, logotipo e à tipografia que aparecerá em todos os seus documentos, apresentações, papelaria, catálogos, site, uniformes, etc.

 

A sequência correta é:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: B) V, V, V. Justificativa: - A primeira afirmativa está correta, pois a identidade corporativa está diretamente associada às questões culturais e organizacionais mais importantes para a empresa. - A segunda afirmativa também está correta, pois a identidade corporativa é o que define a empresa e o que é transmitido para o mercado consumidor. Representa seus valores, sua missão e visão de mundo, seu relacionamento com funcionários, clientes, fornecedores, mídia, etc. - A terceira afirmativa também está correta, pois a identidade visual de uma empresa é parte integrante da sua identidade corporativa. Se constitui dos elementos que representam visual e sistematicamente seu nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Está muito associada às cores, logotipo e à tipografia que aparecerá em todos os seus documentos, apresentações, papelaria, catálogos, site, uniformes, etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais