Buscar

O que é brigada de incêndio, segundo a NBR 14276:2006? Um grupo de pessoas preferencialmente voluntárias ou indicadas, com formação em bombeiro ci...

O que é brigada de incêndio, segundo a NBR 14276:2006?

Um grupo de pessoas preferencialmente voluntárias ou indicadas, com formação em bombeiro civil, para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida na planta.
Grupo organizado, formado por pessoas voluntárias ou indicadas, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área, prevenção de acidentes e primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida na edificação, planta ou evento.
Um grupo de pessoas eleitas em voto aberto pelos membros da CIPA, treinadas e capacitadas para atuar na prevenção e no combate ao incêndio, abandono de área e primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida na planta.
Um grupo de bombeiros civis e militares dentro da empresa para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área e primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida na planta.
Um grupo de pessoas designadas pelo empregador, com formação em bombeiro civil, para atuar na prevenção e no combate ao incêndio e em primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida na planta.

Essa pergunta também está no material:

Segurança do Trabalho
8 pág.

Segurança do Trabalho Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBR 14276:2006, brigada de incêndio é um grupo organizado, formado por pessoas voluntárias ou indicadas, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de área, prevenção de acidentes e primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida na edificação, planta ou evento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais