Buscar

Assinale a alternativa incorreta de acordo com o abordado em aula: O artigo científico corresponde a um texto que zela pela precisão do que nele se...

Assinale a alternativa incorreta de acordo com o abordado em aula:
O artigo científico corresponde a um texto que zela pela precisão do que nele se apresenta e, portanto, precisa ser revisado e corrigido sem um critério rigoroso.
Dentro dos cursos de stricto sensu, temos áreas de pesquisa onde os alunos se encaixam de acordo com suas formações e seus orientadores.
Um dos aspectos que deve ser verificado na revisão de um artigo é a análise dos argumentos apresentados.
O artigo científico corresponde a um texto que zela pela precisão do que nele se apresenta e, portanto, precisa ser revisado e corrigido sem um critério rigoroso.
As citações diretas com mais de três linhas devem ser destacadas com recuo de 4 cm da margem esquerda, com letra menor que a do texto, sem as aspas e com espaçamento simples entre linhas.

Essa pergunta também está no material:

Exame EAD_ projeto e metodologia
5 pág.

Metodologia e Elaboração de Projetos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "O artigo científico corresponde a um texto que zela pela precisão do que nele se apresenta e, portanto, precisa ser revisado e corrigido sem um critério rigoroso." Na verdade, o artigo científico precisa ser revisado e corrigido com um critério rigoroso, pois é um texto que busca a precisão e a objetividade. A revisão é uma etapa fundamental para garantir a qualidade do trabalho e a credibilidade das informações apresentadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais