Buscar

O enfermeiro que trabalha atenção primária em saúde mental tem a função de promover a saúde e reabilitar o indivíduo com doença mental. Assim, este...

O enfermeiro que trabalha atenção primária em saúde mental tem a função de promover a saúde e reabilitar o indivíduo com doença mental. Assim, este profissional possui um papel fundamental neste modelo de serviços de saúde.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o papel do enfermeiro em saúde mental, pode-se afirmar que as suas atribuições de enfermagem são importantes porque:

Compete ao enfermeiro a administração da unidade, supervisão de medicamentos, cuidado com o bem-estar e higiene pessoal, atividades burocráticas.

Essa pergunta também está no material:

SAUDE MENTAL 1
9 pág.

Enfermagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O papel do enfermeiro em saúde mental é importante porque ele promove a saúde e reabilita o indivíduo com doença mental, oferecendo cuidados de enfermagem especializados, apoio emocional, administração de medicamentos, monitoramento do bem-estar e higiene pessoal, além de auxiliar nas atividades diárias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais