Buscar

necessidade, por exemplo, de entender a percepção do cliente quanto a um novo produto, compreender a escolha de voto dos eleitores, analisar o modo...

necessidade, por exemplo, de entender a percepção do cliente quanto a um novo produto, compreender a escolha de voto dos eleitores, analisar o modo de trabalho da concorrência, indicar as melhores ações para uma campanha de marketing, etc.
Esse tipo de pesquisa é a mais comum no mercado, e prioriza apontar numericamente a frequência e a intensidade dos comportamentos dos indivíduos de um determinado grupo, ou população. Como exemplo dessa pesquisa, podemos citar a prática constante em anos eleitorais: a pesquisa de intenção de votos.
Nessa pesquisa realiza-se o estudo, a análise, o registro e a interpretação dos fatos do mundo físico sem a interferência do pesquisador. São exemplos dessa pesquisa as pesquisas mercadológicas e de opinião. A finalidade dela é observar, registrar e analisar os fenômenos ou sistemas técnicos, sem, contudo, entrar no mérito dos conteúdos.
O objetivo dessa pesquisa é trazer novos conhecimentos, úteis para o avanço da ciência sem aplicação prática prevista. Envolve verdades e interesses universais. Tem relação com o meio acadêmico.
a. 2 , 6 , 4 , 3 , 1 , 5.
b. 2 , 5 , 4 , 3 , 6 , 1.
c. 1 , 5 , 3 , 2 , 6 , 4.
d. 3 , 4 , 2 , 1 , 5 , 6.
e. 4 , 5 , 3 , 2 , 6 , 1.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação metodologia de pesquisa (1)
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você inseriu um texto sobre pesquisa, seguido por uma lista de opções. Se precisar de ajuda com alguma parte específica do texto ou com as opções, fique à vontade para perguntar!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais