Buscar

A interface entre a saúde e o meio ambiente abre significativas possibilidades pedagógicas em aulas de Educação Física e pode ser abordada como uma...

A interface entre a saúde e o meio ambiente abre significativas possibilidades pedagógicas em aulas de Educação Física e pode ser abordada como uma temática social. Marque a opção correta sobre aonde o entendimento de saúde deve estar vinculado
A. A uma intervenção, direcionada a toda a população e a uma elite, não esteja restrita a uma única ação (praticar atividade física), esquecendo os fatores sociais, econômicos, culturais, educacionais, etc.
B. A uma política pública, direcionada a toda a população e não a uma elite, a intervenção não esteja restrita a uma única ação (praticar atividade física), esquecendo os fatores sociais, econômicos, culturais, educacionais, etc.
C. A um programa, direcionado a toda a população e a uma elite, a intervenção não esteja restrita a uma única ação (praticar atividade física), esquecendo os fatores sociais, econômicos, culturais, educacionais, etc.
D. A um projeto, direcionada a toda a população e não a uma elite, a intervenção não esteja restrita a uma única ação (praticar atividade física), esquecendo os fatores sociais, econômicos, culturais, educacionais, etc.
E. A uma atividade direcionada a toda a população e a não uma elite, esquecendo os fatores sociais, econômicos, culturais, educacionais, etc.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação parcial - AP3 1 (vale 40 da nota final)_ Revisão da tentativa 3
11 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A compreensão da saúde deve estar vinculada a uma política pública, direcionada a toda a população e não a uma elite, sem se restringir a uma única ação (praticar atividade física), levando em consideração os fatores sociais, econômicos, culturais, educacionais, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais