Buscar

Avalie as afirmacoes a seguir. I. Para todos valores dos parâmetros P e Q, o predicado "selecionados" retornará um valor lógico falso. II. Para tod...

Avalie as afirmacoes a seguir.
I. Para todos valores dos parâmetros P e Q, o predicado "selecionados" retornará um valor lógico falso.
II. Para todos valores de P e Q, os predicados "selecionados" e "desconsiderados" retornarão valores lógicos diferentes.
III. A conjunção dos predicados "selecionados" e "desconsiderados", para quaisquer valores de P e Q, retornará um valor lógico verdadeiro.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Prática Supervisionada_ Revisão da tentativa
4 pág.

Ciência da Computação Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está pedindo para avaliar as afirmações fornecidas. Vamos lá: I. Se o predicado "selecionados" retornar um valor lógico falso para todos os valores de P e Q, então a afirmação I é verdadeira. II. Se os predicados "selecionados" e "desconsiderados" retornarem valores lógicos diferentes para todos os valores de P e Q, então a afirmação II é verdadeira. III. Se a conjunção dos predicados "selecionados" e "desconsiderados" retornar um valor lógico verdadeiro para quaisquer valores de P e Q, então a afirmação III é verdadeira. Espero que isso ajude a avaliar as afirmações!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais