Buscar

Uma das práticas da TI verde é conhecida como computação em nuvem. Em relação a computação em nuvem: I - O armazenamento destes dados é feito em se...

Uma das práticas da TI verde é conhecida como computação em nuvem. Em relação a computação em nuvem: I - O armazenamento destes dados é feito em serviços on-line, em uma rede. II – Abordam todo o capital humano que está, direta ou indiretamente, relacionado às atividades desenvolvidas por uma empresa. III – Quando se acessa arquivos e executa diferentes tarefas pela internet, sem a necessidade de instalar o aplicativo no seu computador. Estão corretos os itens:
I - O armazenamento destes dados é feito em serviços on-line, em uma rede.
II – Abordam todo o capital humano que está, direta ou indiretamente, relacionado às atividades desenvolvidas por uma empresa.
III – Quando se acessa arquivos e executa diferentes tarefas pela internet, sem a necessidade de instalar o aplicativo no seu computador.
A - I e II apenas.
B - I e III apenas.
C - I, II e III.
D - Somente a III.
E - Somente I.

Essa pergunta também está no material:

Informática Básica
2 pág.

Informática Básica Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B - I e III apenas. A computação em nuvem envolve o armazenamento de dados em serviços online, em uma rede (item I) e permite acessar arquivos e executar tarefas pela internet sem a necessidade de instalar o aplicativo no seu computador (item III).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais