Buscar

Pode-se afirmar que o modelo de inovação aberta: O novo produto passa por etapas de pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização, realizad...

Pode-se afirmar que o modelo de inovação aberta:
O novo produto passa por etapas de pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização, realizadas sequencialmente pela própria empresa.
As necessidades de mercado disparam o processo de inovação de modo que os novos produtos atendam às exigências dos consumidores.
Trata-se de uma forma de gerenciar o processo de inovação, na qual a empresa financia todo o projeto do produto desde a concepção até a comercialização.
Permite que as etapas do desenvolvimento do produto sejam realizadas com o auxílio de parceiros, o que possibilita o compartilhamento de custos e riscos.
Consolidou-se a partir da década de 60 e entende que as exigências dos consumidores dirigem o próprio desenvolvimento da ciência e da tecnologia.

Essa pergunta também está no material:

Empreendedorismo e Inovação 4
7 pág.

Empreendedorismo e Inovação UnidomboscoUnidombosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Permite que as etapas do desenvolvimento do produto sejam realizadas com o auxílio de parceiros, o que possibilita o compartilhamento de custos e riscos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais