Buscar

A frase redigida com clareza e correção numa argumentação dissertativa é: Construir um modelo de sociedade mais justo, onde as pessoas se tiram da...

A frase redigida com clareza e correção numa argumentação dissertativa é:

Construir um modelo de sociedade mais justo, onde as pessoas se tiram da linha de miséria, desarmando os mecanismos de concentração de renda no Brasil, sendo esse caminho.
Criar mecanismos para construir modelo de sociedade mais justa e tirar pessoas da linha de miséria, com o desarme de concentração de renda no Brasil, com seus mecanismos.
Os mecanismos que concentram renda no Brasil precisa ser desarmado, enquanto que o caminho mais eficiente para tirar pessoas da linha da miséria é esse, com um modelo de sociedade mais justa.
Os mecanismos que concentram renda no Brasil, que não tira as pessoas da linha de miséria, deve ser desarmado, como o caminho mais eficiente para construir uma sociedade mais justa.
O caminho mais eficiente para tirar pessoas da linha de miséria e construir um modelo de sociedade mais justo reside em desarmar os mecanismos que concentram renda do Brasil.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Portugues Instrumental
3 pág.

Português Instrumental Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A frase redigida com clareza e correção numa argumentação dissertativa é: "O caminho mais eficiente para tirar pessoas da linha da miséria e construir um modelo de sociedade mais justo reside em desarmar os mecanismos que concentram renda do Brasil."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais