Buscar

Sobre o tema formação na área da enfermagem, assinale a alternativa INCORRETA: A. ) A educação acadêmica em enfermagem é vista como uma forma dinâ...

Sobre o tema formação na área da enfermagem, assinale a alternativa INCORRETA:

A. ) A educação acadêmica em enfermagem é vista como uma forma dinâmica de ensino, fortalecendo sua base de formação profissional e abrangendo atualização constante.
B. ( ) A educação continuada é uma prática essencial na área da enfermagem, visando à atualização constante diante das evoluções tecnológicas e na área da saúde.
C. ( ) A formação acadêmica em enfermagem proporciona uma compreensão mais ampla e aprofundada da teoria e prática.
D. ) A educação em enfermagem voltada para a graduação é o único meio de estudo que garante a educação continuada e formação em enfermagem.

Essa pergunta também está no material:

ciência
1 pág.

Enfermagem e Ciência

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa INCORRETA é a letra D. A educação em enfermagem voltada para a graduação não é o único meio de estudo que garante a educação continuada e formação em enfermagem. Existem outras formas de educação continuada e formação em enfermagem, como cursos de pós-graduação, especializações, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais