Buscar

A Operação Condor é caracterizada como: a) Uma operação estadunidense que objetivava estabelecer uma rede de informações sobre possíveis ações com...

A Operação Condor é caracterizada como:

a) Uma operação estadunidense que objetivava estabelecer uma rede de informações sobre possíveis ações comunistas na região.
b) Uma ação conjunta entre os países da América Central com o objetivo de estabelecer uma rede de alianças que objetivava a troca de informações sobre possíveis ações comunistas.
c) Uma operação liderada pela Argentina com o objetivo de consolidar a permanência das ditaduras na região da América Latina.
d) Uma ação conjunta de países da América do Sul com o intuito de estabelecer uma rede de alianças que objetivava a troca de informações sobre indivíduos procurados em algum dos países envolvidos.
e) Uma rede financeira de apoio às ditaduras na América Latina.

Essa pergunta também está no material:

exercicio aula 8 HISTÓRIA DA AMÉRICA II
6 pág.

História da América II Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Operação Condor é caracterizada como: c) Uma operação liderada pela Argentina com o objetivo de consolidar a permanência das ditaduras na região da América Latina.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais