Buscar

Está(ão) correta(s): I) Via de regra, os regimes militares geralmente são criticados pelo pouco zelo pelos direitos humanos e usar todos os meios n...

Está(ão) correta(s):
I) Via de regra, os regimes militares geralmente são criticados pelo pouco zelo pelos direitos humanos e usar todos os meios necessários para silenciar os adversários políticos, que são vistos como opositores.
II) A perseguição política, a tortura e a censura às liberdades individuais eram instrumentos comuns a esses governos autoritários que se estabeleceram pelo uso da força.
Apenas a III está correta
I, II e III
II e III
I e III
I e II

Essa pergunta também está no material:

exercicio aula 8 HISTÓRIA DA AMÉRICA II
6 pág.

História da América II Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "I e II". Os regimes militares geralmente são criticados pelo pouco zelo pelos direitos humanos e pelo uso de todos os meios necessários para silenciar os adversários políticos, que são vistos como opositores. Além disso, a perseguição política, a tortura e a censura às liberdades individuais eram instrumentos comuns a esses governos autoritários que se estabeleceram pelo uso da força.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais