Buscar

30. Sobre o armazenamento de materiais é INCORRETO afirmar: a) A disposição da carga não deverá dificultar o trânsito, a iluminação, e o acesso às ...

30. Sobre o armazenamento de materiais é INCORRETO afirmar: a) A disposição da carga não deverá dificultar o trânsito, a iluminação, e o acesso às saídas de emergência. b) O peso do material armazenado não poderá exceder a capacidade de carga calculada para o piso. c) O material empilhado deverá ficar afastado das estruturas laterais do prédio a uma distância de pelo menos 1,50 m (um metro e meio). d) O material armazenado deverá ser disposto de forma a evitar a obstrução de portas, equipamentos contra incêndio, saídas de emergências. as assertivas II e IV estão corretas.

a) A disposição da carga não deverá dificultar o trânsito, a iluminação, e o acesso às saídas de emergência.
b) O peso do material armazenado não poderá exceder a capacidade de carga calculada para o piso.
c) O material empilhado deverá ficar afastado das estruturas laterais do prédio a uma distância de pelo menos 1,50 m (um metro e meio).
d) O material armazenado deverá ser disposto de forma a evitar a obstrução de portas, equipamentos contra incêndio, saídas de emergências.

Essa pergunta também está no material:

ieses-2009-ifc-professor-seguranca-do-trabalho-prova
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "b) O peso do material armazenado não poderá exceder a capacidade de carga calculada para o piso."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais