Buscar

O que podemos entender por oferta? Indique a alternativa correta. a) A oferta representa a quantidade de um bem que o produtor deseja oferecer para...

O que podemos entender por oferta? Indique a alternativa correta.
a) A oferta representa a quantidade de um bem que o produtor deseja oferecer para venda no mercado, a fim de encerrar determinado lote de produção.
b) A oferta representa a venda de determinada mercadoria a preços mais baixos em relação aos que, normalmente, são cobrados.
c) A oferta representa a quantidade de um bem que o produtor pretende oferecer para a venda no mercado, de acordo com uma unidade de tempo.
d) A oferta é a quantidade de um bem (ou serviço) que os clientes adquirem, desde que esse bem ou serviço esteja em liquidação.
e) A oferta representa uma liquidação de mercadorias, a qual é realizada quando as empresas acabam com seus estoques, tendo em vista uma reposição.

Essa pergunta também está no material:

ECONOMIA E MERCADO (1)
3 pág.

Economia e Mercado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A oferta representa a quantidade de um bem que o produtor pretende oferecer para a venda no mercado, de acordo com uma unidade de tempo. Portanto, a alternativa correta é a letra c).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais