Buscar

Considerada essa informação, pode ser dito que As populações relativas das regiões mais carentes desse tratamento, no país, são mais elevadas e, ta...

Considerada essa informação, pode ser dito que
As populações relativas das regiões mais carentes desse tratamento, no país, são mais elevadas e, também vivem em condições mais insalubres.
As desigualdades regionais do acesso aos tratamentos rebaixam a média nacional do percentual de cura do câncer infantil e de adolescentes.
O sistema de saúde tem desigualdades regionais no país, em razão, por exemplo, da ausência do setor privado nas regiões Norte e Nordeste.
Mesmo que na região Sudeste haja mais tratamentos, não há alteração do percentual nacional de cura, em razão de sua população ser a maior do país
No Sudeste e no Sul do país o sistema de saúde é superior em razão das ações mais eficientes do SUS, único sistema a tratar esse tipo de doença.
a. As populações relativas das regiões mais carentes desse tratamento, no país, são mais elevadas e, também vivem em condições mais insalubres.
b. As desigualdades regionais do acesso aos tratamentos rebaixam a média nacional do percentual de cura do câncer infantil e de adolescentes.
c. O sistema de saúde tem desigualdades regionais no país, em razão, por exemplo, da ausência do setor privado nas regiões Norte e Nordeste.
d. Mesmo que na região Sudeste haja mais tratamentos, não há alteração do percentual nacional de cura, em razão de sua população ser a maior do país
e. No Sudeste e no Sul do país o sistema de saúde é superior em razão das ações mais eficientes do SUS, único sistema a tratar esse tipo de doença.

Essa pergunta também está no material:

TEMAS TRANSVERSAIS E ATUALIDADES T2
12 pág.

Temas Transversais Universidade Salgado de OliveiraUniversidade Salgado de Oliveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando a informação fornecida, a alternativa correta é: b. As desigualdades regionais do acesso aos tratamentos rebaixam a média nacional do percentual de cura do câncer infantil e de adolescentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais