Buscar

A partir do texto, avalie as afirmacoes a seguir. I. A arquitetura estrela é a forma mais comum de conexão. Não existe o compartilhamento do meio c...

A partir do texto, avalie as afirmacoes a seguir. I. A arquitetura estrela é a forma mais comum de conexão. Não existe o compartilhamento do meio com vários usuários, apenas entre os pontos que se comunicam. II. Na arquitetura anel, os dados circulam em um cabo que conecta todas as estações da rede em formato circular. Esses dados passam por todos os nós da rede até encontrarem o nó com o endereço de destino dos dados. III. A arquitetura barramento é comum das redes Ethernet, inicialmente ligadas por cabos coaxiais, pelas quais os computadores vão sendo conectados ao longo do cabo. IV. Na arquitetura multiponto, há um ponto central que envia informações para vários outros pontos; é utilizada onde há redes conectadas a grandes distâncias entre
A arquitetura estrela é a forma mais comum de conexão. Não existe o compartilhamento do meio com vários usuários, apenas entre os pontos que se comunicam.
Na arquitura anel, os dados circulam em um cabo que conecta todas as estações da rede em formato circular. Esses dados passam por todos os nós da rede até encontrarem o nó com o endereço de destino dos dados.
A arquitetura barramento é comum das redes Ethernet, inicialmente ligadas por cabos coaxiais, pelas quais os computadores vão sendo conectados ao longo do cabo.
Na arquitetura multiponto, há um ponto central que envia informações para vários outros pontos; é utilizada onde há redes conectadas a grandes distâncias entre si.
Resposta correta. Apenas as afirmativas II, III e IV estão corretas.
Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas.
Apenas as afirmativas I, III e IV estão corretas.
Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

redes de alta velocidade
1 pág.

Redes de Computadores

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. A arquitetura estrela é a forma mais comum de conexão. Não existe o compartilhamento do meio com vários usuários, apenas entre os pontos que se comunicam. - Correta. II. Na arquitetura anel, os dados circulam em um cabo que conecta todas as estações da rede em formato circular. Esses dados passam por todos os nós da rede até encontrarem o nó com o endereço de destino dos dados. - Correta. III. A arquitetura barramento é comum das redes Ethernet, inicialmente ligadas por cabos coaxiais, pelas quais os computadores vão sendo conectados ao longo do cabo. - Correta. IV. Na arquitetura multiponto, há um ponto central que envia informações para vários outros pontos; é utilizada onde há redes conectadas a grandes distâncias entre si. - Correta. Portanto, a resposta correta é: Apenas as afirmativas I, II, III e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais