Buscar

No que diz respeito a Declaração Universal dos Direitos Humanos, assinale a alternativa correta: a. a sociedade deve se preparar para atender as ne...

No que diz respeito a Declaração Universal dos Direitos Humanos, assinale a alternativa correta:
a. a sociedade deve se preparar para atender as necessidades e se adaptar as alterações sofridas sempre possibilitando que todos sejam igualmente atendidos.
b. A Declaração Universal dos Direitos Humanos reconhece os direitos humanos como um pré-requisito para a paz, a justiça e a democracia.
c. A Declaração Universal dos Direitos Humanos proporcionou uma grande mudança para a sociedade que foi o reconhecimento do direito político.
d. Com a Declaração a sociedade se sentiu mais segura e preparada para enfrentar os desafios que estavam por vir.
e. A Declaração Universal dos Direitos Humanos entende que a paz já nasce com o indivíduo, cabendo apenas a sociedade despertá-lo.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 3 (A3)_ filosofia do direito
5 pág.

Filosofia do Direito Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) A Declaração Universal dos Direitos Humanos reconhece os direitos humanos como um pré-requisito para a paz, a justiça e a democracia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais