Buscar

Nesse contexto, em relação à importância da integridade judicial, assinale a alternativa correta: a. A integridade judicial é fundamental para gara...

Nesse contexto, em relação à importância da integridade judicial, assinale a alternativa correta:
a. A integridade judicial é fundamental para garantir a con�ança do público no sistema de justiça, assegurando a aplicação justa e imparcial da lei.
b. A integridade judicial é importante apenas em casos de grande repercussão pública, não sendo essencial em casos de menor visibilidade.
c. A imparcialidade dos magistrados é opcional, desde que eles sigam estritamente a letra da lei em suas decisões.
d. A integridade judicial é relevante apenas para a proteção dos direitos dos acusados, não impactando a sociedade em geral.
e. A integridade judicial é secundária à e�ciência processual, sendo aceitável sacri�car a imparcialidade para agilizar os processos judiciais.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 3 (A3)_ Etica Profissional
6 pág.

Ética Profissional Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é: a. A integridade judicial é fundamental para garantir a confiança do público no sistema de justiça, assegurando a aplicação justa e imparcial da lei.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais