Buscar

De acordo com o que foi estudado na ula 9, quais são os 3 eixos da ambiência no espaço hospitalar?

💡 1 Resposta

User badge image

shellma oli

Os três eixos da ambiência no espaço hospitalar são:

1. Eixo Arquitetônico: Refere-se à estrutura física do ambiente hospitalar, incluindo o layout, a disposição dos espaços, a iluminação, ventilação, acústica, acessibilidade e segurança.

2. Eixo Funcional: Diz respeito à organização e funcionalidade do ambiente hospitalar, considerando a distribuição dos setores, fluxo de pacientes, profissionais e insumos, além da eficiência dos processos internos.

3. Eixo Simbólico: Envolve os aspectos subjetivos e emocionais do ambiente hospitalar, como a estética, a humanização, a criação de espaços acolhedores e confortáveis que contribuam para o bem-estar dos pacientes, familiares e profissionais.

Esses três eixos são fundamentais para promover um ambiente hospitalar que proporcione segurança, eficiência operacional e bem-estar para todos os envolvidos. Espero que essas informações sejam úteis para você!
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais