Buscar

De posse dessa imagem e dos temas que envolvem a comunicação e a linguagem, podemos avaliar como correta a afirmativa: Justificamos o preconceito ...

De posse dessa imagem e dos temas que envolvem a comunicação e a linguagem, podemos avaliar como correta a afirmativa:

Justificamos o preconceito linguístico devido ao uso incorreto da comunicação escrita, pois ela necessita seguir a norma padrão.
Atitudes de preconceito linguístico são inadequadas, mas é necessário compreender que muitas pessoas não falam corretamente a língua portuguesa.
O preconceito linguístico constitui uma atitude incorreta diante das novas formas de uso da língua em diferentes situações de comunicação
O combate ao preconceito linguístico terá seu fim quando as pessoas compreenderem que há somente uma forma correta de uso da língua portuguesa.
É razoável que o preconceito linguístico constituía uma situação a ser validada, pois é extremamente prejudicial o uso inadequado da língua portuguesa.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade Objetiva 1 Comunicação e linguagem 2024
6 pág.

Comunicação e Linguagem Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é: "O preconceito linguístico constitui uma atitude incorreta diante das novas formas de uso da língua em diferentes situações de comunicação."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais