Buscar

Marque a opção que não corresponde com as definições de Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Nem todo sistema de informação que faz ...

Marque a opção que não corresponde com as definições de Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Nem todo sistema de informação que faz a manipulação de dados e gera informação pode fazer uso da ¿Tecnologia da Informação¿. ¿Sistemas de Informação¿ são todos os componentes e recursos necessários para disponibilizar informações às organizações. Pessoas e sistemas manuais, fazem parte das características que definem ¿Sistemas de Informação¿. Nenhuma das outras respostas.

Nem todo sistema de informação que faz a manipulação de dados e gera informação pode fazer uso da ¿Tecnologia da Informação¿.
¿Sistemas de Informação¿ são todos os componentes e recursos necessários para disponibilizar informações às organizações.
Pessoas e sistemas manuais, fazem parte das características que definem ¿Sistemas de Informação¿.
Nenhuma das outras respostas.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
2 pág.

Administração de Sistemas de Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é: "Nenhuma das outras respostas". Isso porque, de acordo com as definições apresentadas, todas as características mencionadas estão relacionadas tanto a Sistemas de Informação quanto a Tecnologia da Informação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais