Buscar

Sobre a educação da pessoa com deficiência, assinale a alternativa correta. a) Educação inclusiva é um processo em que a pessoa é incluída em uma ...

Sobre a educação da pessoa com deficiência, assinale a alternativa correta.

a) Educação inclusiva é um processo em que a pessoa é incluída em uma sala especial, e educação especial é voltada para a participação da pessoa com deficiência na sociedade.
b) Educação inclusiva é um processo social em que a sociedade valoriza e respeita as diferenças, e educação especial é voltada exclusivamente para a pessoa com deficiência.
c) Educação inclusiva é um processo social em que a sociedade valoriza e respeita as diferenças, e educação especial é voltada para a educação domiciliar da pessoa com deficiência.
d) Educação inclusiva é um processo individual em que a pessoa valoriza sua individualidade, e educação especial é voltada para a sociedade.
e) Educação inclusiva é um processo de educação domiciliar, e educação especial é voltada exclusivamente para a pessoa com deficiência.

Essa pergunta também está no material:

Metodologia do Ensino de Naturesa e Sociedade
4 pág.

Pedagogia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b) Educação inclusiva é um processo social em que a sociedade valoriza e respeita as diferenças, e educação especial é voltada exclusivamente para a pessoa com deficiência.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais