Buscar

Referente aos geradores de raios X dos tomógrafos, assinale a alternativa correta. A) Transformadores de frequência transformam a baixa frequência...

Referente aos geradores de raios X dos tomógrafos, assinale a alternativa correta.

A) Transformadores de frequência transformam a baixa frequência em alta frequência; transformadores de tensão transformam a alta tensão em baixa tensão; transformadores de corrente transformam a corrente contínua em corrente alternada, dada em mA.
B) Transformadores de frequência transformam a alta frequência em baixa frequência; transformadores de tensão transformam a alta tensão em baixa tensão; transformadores de corrente transformam a corrente contínua em corrente alternada, dada em mA.
C) Transformadores de frequência transformam a alta frequência em baixa frequência; transformadores de tensão transformam a alta tensão em baixa tensão; transformadores de corrente transformam a corrente alternada em corrente contínua, dada em mA.
D) Transformadores de frequência transformam a baixa frequência em alta frequência; transformadores de tensão transformam a baixa tensão em alta tensão; transformadores de corrente transformam a corrente contínua em corrente alternada, dada em mA.
E) Transformadores de frequência transformam a baixa frequência em alta frequência; transformadores de tensão transformam a baixa tensão em alta tensão; transformadores de corrente transformam a corrente alternada em corrente contínua, dada em mA.

Essa pergunta também está no material:

caderno-2021
42 pág.

Radiologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a correta é: A) Transformadores de frequência transformam a baixa frequência em alta frequência; transformadores de tensão transformam a alta tensão em baixa tensão; transformadores de corrente transformam a corrente contínua em corrente alternada, dada em mA.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais