Buscar

Assinale a alternativa que apresenta as definições corretas de variáveis aleatórias discretas e contínuas. a. Variáveis Aleatórias Discretas – Adm...

Assinale a alternativa que apresenta as definições corretas de variáveis aleatórias discretas e contínuas.

a. Variáveis Aleatórias Discretas – Admite um número infinito de valores em um intervalo fechado. Variáveis Aleatórias Continuas – pode tomar um número finito de valores, e esses valores podem ser associados a mensurações em uma escala intervalar.
b. Variáveis Aleatórias Discretas – Admite um número finito de valores nos conjuntos dos naturais. Variáveis Aleatórias Continuas – pode tomar um número infinito de valores no conjunto dos número reais.
c. Variáveis Aleatórias Discretas – Admite um número finito de valores ou tem uma quantidade enumerável de valores. Variáveis Aleatórias Continuas – pode tomar um número infinito de valores, e esses valores podem ser associados a mensurações em uma escala contínua.
d. Variáveis Aleatórias Discretas – Admite um número finito de valores categóricos. Variáveis Aleatórias Continuas – pode tomar um número infinito de valores no conjunto dos número inteiros.
e. Variáveis Aleatórias Discretas – Admite um número finito de valores em um intervalo fechado dos números naturais. Variáveis Aleatórias Continuas – pode tomar um número infinito de valores em um intervalo fechado dos números reais.

Essa pergunta também está no material:

Estatistca_Semana_Avaliativa_3
4 pág.

Estatística I Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Variáveis Aleatórias Discretas – Admite um número finito de valores ou tem uma quantidade enumerável de valores. Variáveis Aleatórias Contínuas – pode tomar um número infinito de valores, e esses valores podem ser associados a mensurações em uma escala contínua.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais