Buscar

Qual é propósito do Bloco de Controle de Processo (BCP) no Linux? A Armazenar todas as instruções a serem executadas por um processo. B Controlar O...

Qual é propósito do Bloco de Controle de Processo (BCP) no Linux? A Armazenar todas as instruções a serem executadas por um processo. B Controlar O acesso à memória C Contém todas as informações do processo. D Monitorar desempenho do processo. E Controlar as operações de entrada e saída do Resposta incorreta A alternativa correta é a letra C. Confira gabarito comentado! Gabarito Comentado BCP é uma estrutura de dados que contém todas as informações necessárias para o gerenciamento do processo.

A Armazenar todas as instruções a serem executadas por um processo.
B Controlar O acesso à memória
C Contém todas as informações do processo.
D Monitorar desempenho do processo.
E Controlar as operações de entrada e saída do Resposta incorreta A alternativa correta é a letra C. Confira gabarito comentado! Gabarito Comentado BCP é uma estrutura de dados que contém todas as informações necessárias para o gerenciamento do processo.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. O Bloco de Controle de Processo (BCP) no Linux contém todas as informações do processo, sendo uma estrutura de dados que contém todas as informações necessárias para o gerenciamento do processo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais