Buscar

A independência do processo é uma das qualidades mais importantes requeridas de um auditor/auditoria. Marque a alternativa que explica corretamente...

A independência do processo é uma das qualidades mais importantes requeridas de um auditor/auditoria. Marque a alternativa que explica corretamente um caso de independência no processo de auditoria.

a) Um funcionário que participa da auditoria interna e expõe resultados que mostram o baixo desempenho do próprio setor está praticando a independência de auditoria.
b) Um auditor que baseia seu trabalho nos próprios interesses está praticando uma auditoria independente.
c) Uma empresa que contrata uma auditoria externa e pressiona por resultados que lhe interessam está colaborando para uma auditoria independente.

Essa pergunta também está no material:

Questionario Unidade I
4 pág.

Segurança da Informação Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) Um funcionário que participa da auditoria interna e expõe resultados que mostram o baixo desempenho do próprio setor está praticando a independência de auditoria.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais