Buscar

Dentro de uma estrutura gerencial, existem diversos papeis como: planejador de manutenção, programador de manutenção, mantenedor. Assinale a altern...

Dentro de uma estrutura gerencial, existem diversos papeis como: planejador de manutenção, programador de manutenção, mantenedor. Assinale a alternativa que apresenta as funções do PLANEJADOR DE MANUTENÇÃO:

Dimensionar recursos para a execução dos serviços; acompanhar relatórios diários de execução de serviço; elaborar, juntamente ao técnico, o escopo e as planilhas para a contratação de serviços e obras; checar diariamente pendências de serviços nas oficinas de apoio; trabalhar sempre antecipando a disposição de recursos; acompanhar diariamente o custo de materiais; e participar das revisões dos planos de manutenção.

Essa pergunta também está no material:

Indicadores de Manutenção - Prova Final
4 pág.

Gerenciamento de Manutenção Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, as funções do PLANEJADOR DE MANUTENÇÃO incluem: - Dimensionar recursos para a execução dos serviços; - Elaborar, juntamente ao técnico, o escopo e as planilhas para a contratação de serviços e obras; - Trabalhar sempre antecipando a disposição de recursos; - Participar das revisões dos planos de manutenção. Portanto, a alternativa correta seria: A) Dimensionar recursos para a execução dos serviços; elaborar, juntamente ao técnico, o escopo e as planilhas para a contratação de serviços e obras; trabalhar sempre antecipando a disposição de recursos; e participar das revisões dos planos de manutenção.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais