Buscar

O Novo Código de Processo Civil (lei n. 13.105, de 16 de maço de 2015), além de admitir o processo sincrético para agilizar os procedimentos em bus...

O Novo Código de Processo Civil (lei n. 13.105, de 16 de maço de 2015), além de admitir o processo sincrético para agilizar os procedimentos em busca de maior eficiência, ainda dispõe sobre as incumbências do exequente durante o procedimento de execução. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre procedimentos executivos, são espécies de execução previstas no CPC:

a) execução para entrega de coisa, execução das obrigações de fazer ou não fazer, execução por quantia certa, execução por título certo, execução de busca e apreensão.
b) execução das obrigações de fazer ou não fazer, execução por quantia certa, execução contra a Fazenda Pública, execução por título judicial e execução por título extrajudicial.
c) execução contra a Fazenda Pública, execução por título judicial, execução por título extrajudicial, execução de penhora e execução de alienação fiduciária.
d) execução para entrega de coisa, execução de busca e apreensão, execução de penhora, execução de alienação fiduciária e execução de alimentos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Online - Cumprimento de Sentença e Execução de Título Extrajudicial - UNINASSAU
7 pág.

Execução e Cumprimento de Sentença Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) execução para entrega de coisa, execução das obrigações de fazer ou não fazer, execução por quantia certa, execução por título certo, execução de busca e apreensão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais