Buscar

Com base no texto apresentado e nos itens que devem ser contemplados no laudo pericial, avalie as afirmativas a seguir: I. O laudo deve conter, ent...

Com base no texto apresentado e nos itens que devem ser contemplados no laudo pericial, avalie as afirmativas a seguir:
I. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a sinestesia do cenário no qual foi concluída e a fundamentação teórica do problema identificado.
II. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a identificação do processo ou do procedimento, das partes, dos procuradores e dos assistentes técnicos.
III. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a conclusão, o termo de encerramento, constando a relação de anexos e apêndices e a assinatura do perito junto ao número de registro em Conselho Regional de Contabilidade e, se houver, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC).
IV. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a hipótese formulada pelo perito, a situação problema formulada pelo assistente e a metodologia utilizada para detectar a veracidade das provas empregadas na conclusão.
É correto o que se afirma em:
A II e III, apenas.
B I e IV, apenas.
C III e IV, apenas.
D I, II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

pericia ava 2
6 pág.

Perícia Contábil Universidade Luterana do BrasilUniversidade Luterana do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as afirmativas: I. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a sinestesia do cenário no qual foi concluída e a fundamentação teórica do problema identificado. II. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a identificação do processo ou do procedimento, das partes, dos procuradores e dos assistentes técnicos. III. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a conclusão, o termo de encerramento, constando a relação de anexos e apêndices e a assinatura do perito junto ao número de registro em Conselho Regional de Contabilidade e, se houver, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC). IV. O laudo deve conter, entre outros itens, de acordo com o item 53 da NBC TP01 (R1), a hipótese formulada pelo perito, a situação problema formulada pelo assistente e a metodologia utilizada para detectar a veracidade das provas empregadas na conclusão. Agora, vamos verificar as opções fornecidas: A) II e III, apenas. B) I e IV, apenas. C) III e IV, apenas. D) I, II e III, apenas. A opção correta é a letra D) I, II e III, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais