Buscar

Avalie as afirmações abaixo e assinale o item correto: I – A inexecução total ou parcial do contrato sempre acarreta a sua rescisão, com as conseq...

Avalie as afirmações abaixo e assinale o item correto:

I – A inexecução total ou parcial do contrato sempre acarreta a sua rescisão, com as conseqüências contratuais e as previstas em lei ou regulamento.
II – A fiscalização dos contratos é uma prerrogativa da Administração, que pode contratar terceiros para realizá-la em seu lugar.
III – A inexecução parcial de um Contrato Administrativo também ensejará punição ao gestor, pois era de sua responsabilidade que tudo saísse bem na contratação.
Escolha uma:
A inexecução total ou parcial do contrato sempre acarreta a sua rescisão, com as conseqüências contratuais e as previstas em lei ou regulamento.
A fiscalização dos contratos é uma prerrogativa da Administração, que pode contratar terceiros para realizá-la em seu lugar.
A inexecução parcial de um Contrato Administrativo também ensejará punição ao gestor, pois era de sua responsabilidade que tudo saísse bem na contratação.
1. Todos os itens estão incorretos.
2. Somente os itens I e III estão corretos.
3. Todos os itens estão corretos.
4. Somente os itens II e III estão corretos.

Essa pergunta também está no material:

avaliação final
17 pág.

História EE TiradentesEE Tiradentes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I – A inexecução total ou parcial do contrato sempre acarreta a sua rescisão, com as consequências contratuais e as previstas em lei ou regulamento. II – A fiscalização dos contratos é uma prerrogativa da Administração, que pode contratar terceiros para realizá-la em seu lugar. III – A inexecução parcial de um Contrato Administrativo também ensejará punição ao gestor, pois era de sua responsabilidade que tudo saísse bem na contratação. A alternativa correta é: 4. Somente os itens II e III estão corretos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais