Buscar

Quando se fala em montagem de conjuntos, deve-se avaliar o tipo de ajuste que deverá ser usado para se evitar engripamento e ou excesso de folga ne...

Quando se fala em montagem de conjuntos, deve-se avaliar o tipo de ajuste que deverá ser usado para se evitar engripamento e ou excesso de folga nessa montagem, por isso existem os ajustes fixos (com interferência), móveis (com folga) e ou incerto. Analise as proposições a seguir e marque V para as verdadeiras ou F para as falsas em relação aos tipos de ajustes, depois assinale a alternativa correta:
( ) No ajuste fixo (com interferência), é permitido que os valores dos afastamentos do eixo sejam maiores que os valores dos afastamentos do furo.
( ) O ajuste móvel (com folga) permite que os valores dos afastamentos do eixo sejam maiores que os valores dos diâmetros do furo.
( ) O ajuste móvel (com folga) permite que os valores dos afastamentos do eixo sejam menores que os valores dos afastamentos do furo.
( ) No ajuste fixo (com interferência), é permitido que os valores dos diâmetros do eixo sejam menores que os valores dos afastamentos do furo.
A V V F F
B F V F V
C V F V F
D F F V V

Essa pergunta também está no material:

APOL 4
4 pág.

Projeto Assistido por Computador Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa: C) V F V F

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais