Buscar

Acerca da ação revisional de aluguel, assinale a afirmativa correta. Diante do impasse contratual, tanto Ludmila quanto Renato têm legitimidade par...

Acerca da ação revisional de aluguel, assinale a afirmativa correta.
Diante do impasse contratual, tanto Ludmila quanto Renato têm legitimidade para ajuizamento da ação revisional de aluguel.
O valor fixado pela sentença proferida na ação revisional ajuizada por Renato não produzirá retroativos à citação.
Na ação revisional de aluguel ajuizada por Renato, é dado ao magistrado liminarmente fixar alugueres provisórios de ofício, quando fornecidos pelas partes elementos suficientes.
No caso narrado, a fixação de alugueres provisórios pelo magistrado não pode ser objeto de pedido de revisão por Ludmila, em nenhuma hipótese, antes da audiência de conciliação.

Essa pergunta também está no material:

XVI Exame de Ordem Unificado
24 pág.

Introdução ao Direito I Faculdades Integradas do Vale do IvaíFaculdades Integradas do Vale do Ivaí

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a alternativa correta é: "Na ação revisional de aluguel ajuizada por Renato, é dado ao magistrado liminarmente fixar alugueres provisórios de ofício, quando fornecidos pelas partes elementos suficientes."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais