Buscar

Sobre essas integrações, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Integração regional. II- Espaço. III- Território. a) Local que abriga u...

Sobre essas integrações, associe os itens, utilizando o código a seguir:
I- Integração regional.
II- Espaço.
III- Território.
a) Local que abriga uma combinação única de fenômenos naturais e sociais.
b) Compõe a organização da sociedade por meio de fronteiras nacionais, criadas a partir das relações de poder que se estabelecem ao longo do tempo.
c) Remete ao processo no qual diferentes territórios, conectados ou não uns aos outros em um mesmo espaço, formam um conjunto regional distinto de outras regiões do mundo.

Essa pergunta também está no material:

Integração regional av1
5 pág.

Integracao Regional UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta é: a) Local que abriga uma combinação única de fenômenos naturais e sociais - III- Território. b) Compõe a organização da sociedade por meio de fronteiras nacionais, criadas a partir das relações de poder que se estabelecem ao longo do tempo - II- Espaço. c) Remete ao processo no qual diferentes territórios, conectados ou não uns aos outros em um mesmo espaço, formam um conjunto regional distinto de outras regiões do mundo - I- Integração regional.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais