Buscar

Considerada como aliada indispensável da beleza feminina, a maquiagem tem seus vários segredos e peculiaridades. Com produtos específicos e técnica...

Considerada como aliada indispensável da beleza feminina, a maquiagem tem seus vários segredos e peculiaridades. Com produtos específicos e técnicas corretas é possível valorizar os olhos, destacar a boca, disfarçar algumas linhas e formas. Para cada formato de rosto, tipo de olhos, existe uma maquiagem específica. Referente à maquiagem ideal para olhos do tipo afastados, assinale a alternativa CORRETA:
A Aplicar os iluminadores no canto interno dos olhos e realizar o delineado do tipo gatinho para dar impressão de distância entre os olhos.
B Aplicar somente sombras claras e os iluminadores. Marcar os olhos com delineado apenas da metade dos cílios superiores para as extremidades.
C Aplicar as sombras escuras a partir da metade do côncavo até as extremidades, podendo ultrapassar o limite da pálpebra, levantando os olhos.
D Aplicar sombras mais escuras desde o canto interno dos olhos até a linha do centro, podendo aplicar também no canto externo da pálpebra superior.

Essa pergunta também está no material:

prova individual II maquiagem
1 pág.

Estética e Imagem Pessoal Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a opção A) Aplicar os iluminadores no canto interno dos olhos e realizar o delineado do tipo gatinho para dar impressão de distância entre os olhos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais