Buscar

Assinale as alternativas verdadeiras: a) A Comissão Mista representativa do Congresso Nacional funciona durante todo o ano legislativo. b) Comissõe...

Assinale as alternativas verdadeiras:
a) A Comissão Mista representativa do Congresso Nacional funciona durante todo o ano legislativo.
b) Comissões Temporárias podem ser designadas para representar o Senado Federal em solenidades.
c) No Congresso, existem 2 comissões permanentes: a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) e a Comissão Mista Permanente de Assuntos Econômicos.
d) Comissões são o resultado da necessidade de divisão do trabalho e têm por objetivo buscar o descongestionamento do Congresso, a celeridade do processo legislativo e um estudo técnico cada vez melhor e mais aprofundado das matérias que lhe são despachadas.
Falso
Verdadeiro
Falso
Verdadeiro

Essa pergunta também está no material:

Exercícios de Fixação - Módulo III
7 pág.

Processo Legislativo Federal Universidade Federal de SergipeUniversidade Federal de Sergipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas verdadeiras são: a) A Comissão Mista representativa do Congresso Nacional funciona durante todo o ano legislativo. c) No Congresso, existem 2 comissões permanentes: a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) e a Comissão Mista Permanente de Assuntos Econômicos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais