Buscar

Na construção civil a sustentabilidade vem ocupando um espaço crescente, pois, como ressaltam Yemal, Teixeira e Nääs (2011, p. 7), é: I- Uma das ma...

Na construção civil a sustentabilidade vem ocupando um espaço crescente, pois, como ressaltam Yemal, Teixeira e Nääs (2011, p. 7), é:
I- Uma das mais importantes atividades para o desenvolvimento econômico e social e por outro lado comporta-se ainda como grande geradora de impactos ambientais quer seja pelo consumo de recursos naturais, pela modificação da paisagem ou pela geração de resíduos.
II- O objetivo maior de um edifício sustentável deve ser fazer desse uma solução ambiental, social e economicamente viável no contexto global da sustentabilidade.
Somente a afirmação I está correta.

Essa pergunta também está no material:

SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL prova
3 pág.

Sustentabilidade na Construção Civil Faculdade Internacional da ParaíbaFaculdade Internacional da Paraíba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é a II, pois o objetivo maior de um edifício sustentável deve ser fazer dele uma solução ambiental, social e economicamente viável no contexto global da sustentabilidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais