Buscar

Para a psicologia do desenvolvimento, o tempo cronológico não é uma variável psicológica em si mesmo. Para a psicologia do desenvolvimento, o foco ...

Para a psicologia do desenvolvimento, o tempo cronológico não é uma variável psicológica em si mesmo. Para a psicologia do desenvolvimento, o foco dos estudos consiste nas variáveis psicológicas, não nas orgânicas. Para a psicologia do desenvolvimento, as transformações mais relevantes e foco dos estudos ocorrem apenas na infância. Para a psicologia do desenvolvimento, estudar e compreender as mudanças do indivíduo são importantes, mas descrevê-las não. Para a psicologia do desenvolvimento, entende-se como "variável psicológica" somente a dimensão sociocultural dos indivíduos.

a) Para a psicologia do desenvolvimento, o tempo cronológico não é uma variável psicológica em si mesmo.
b) Para a psicologia do desenvolvimento, o foco dos estudos consiste nas variáveis psicológicas, não nas orgânicas.
c) Para a psicologia do desenvolvimento, as transformações mais relevantes e foco dos estudos ocorrem apenas na infância.
d) Para a psicologia do desenvolvimento, estudar e compreender as mudanças do indivíduo são importantes, mas descrevê-las não.
e) Para a psicologia do desenvolvimento, entende-se como "variável psicológica" somente a dimensão sociocultural dos indivíduos.

Essa pergunta também está no material:

1 QUESTIONÁRIO
6 pág.

Pedagogia Centro Universitário de Maringá - EADCentro Universitário de Maringá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Para a psicologia do desenvolvimento, o tempo cronológico não é uma variável psicológica em si mesmo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais