Buscar

Os editores de texto são programas que permitem a criação de textos através da manipulação dos mesmos. Qual é a função da barra de ferramentas no e...

Os editores de texto são programas que permitem a criação de textos através da manipulação dos mesmos. Qual é a função da barra de ferramentas no editor de textos? A) Disponibilizar a barra de título, com sua descrição, referente ao documento que está sendo editado. B) Disponibilizar a barra de controle da janela, com os botões utilizados exclusivamente para maximizar e minimizar o texto. C) Disponibilizar os botões, que funcionam como atalhos dos vários comandos, que um editor de textos possui. D) Disponibilizar a barra de menus, com seus itens, fornecendo acesso direto às funções do editor. No Microsoft mais atual temos vários menus para utilizar as ferramentas de formatação. Nos menus listados a seguir em qual está a configuração formatação de fonte? A) Menu Layout de página. B) Menu inserir. C) Menu arquivo. D) Menu página inicial.

a) Disponibilizar a barra de título, com sua descrição, referente ao documento que está sendo editado.
b) Disponibilizar a barra de controle da janela, com os botões utilizados exclusivamente para maximizar e minimizar o texto.
c) Disponibilizar os botões, que funcionam como atalhos dos vários comandos, que um editor de textos possui.
d) Disponibilizar a barra de menus, com seus itens, fornecendo acesso direto às funções do editor.

Essa pergunta também está no material:

Conhecimentos Básicos de Informática
11 pág.

Informática Básica Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A função da barra de ferramentas no editor de textos é: D) Disponibilizar a barra de menus, com seus itens, fornecendo acesso direto às funções do editor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais